Os Banqueiros destruirão a Economia Global de prpósito, de modo a consolidadrem o Poder.

25-11-2010 10:52

 

Os banqueiros estão a destruir a economia global de propósito, de modo a consolidarem o poder | 02Jun2010 19:33:04

Euro_statue_100510top.jpg

Neste momento quase todos os governos no mundo ocidental funcionam com economias baseadas na dívida, a qual depende duma inflação permanente do dinheiro de papel para sobreviver. A élite mundial dos banqueiros internacionais ganharam o “jackpot” ao criarem dinheiro a partir do nada e ao emprestá-lo às nações do mundo. O juro destes empréstimos é o principal método pelo qual a riqueza do mundo é lentamente transferida para as mãos dos ultra-ricos.

______________

Como escreve hoje o Economic Collapse Blog, “Poderá a Grécia deitar abaixo toda a economia mundial? De maneira nenhuma. A verdade é que poder-se-ia retirar a Grécia da economia mundial amanhã e maior parte das pessoas dificilmente dariam conta disso. A economia da Grécia é à volta de apenas 2% do valor da economia dos Estados Unidos e recebe menos de 0,1% das exportações dos EUA. Mas somos levados a crer que a Grécia se tornou de repente o epicentro de uma crise financeira que vai deitar tudo de rastos. Será que esta crise da dívida grega está a ser deliberadamente exagerada e manipulada? Será que esta crise da dívida grega é mais um exemplo do paradigma “problema, reacção, solução” que a élite global tem empregue tantas vezes no passado?”

    “Neste momento quase todos os governos no mundo ocidental funcionam com economias baseadas na dívida, as quais dependem duma inflação permanente do dinheiro de papel para sobreviverem. A élite mundial dos banqueiros internacionais ganharam o “jackpot” ao criarem dinheiro a partir do nada e ao emprestá-lo às nações do mundo. O juro destes empréstimos é o principal método pelo qual a riqueza do mundo é lentamente transferida para as mãos dos ultra-ricos. Quando o juro dos empréstimos começa a ficar demasiado para uma nação em particular, eles pedem ainda mais dinheiro emprestado para poderem ficar com a cabeça acima da água. É uma armadilha da dívida que está desenhada de forma a continuar indfinidamente. Até as nações mais poderosas do mundo estão presas nesta armadilha da dívida. De facto, a maior parte das pessoas fica totalmente espantada quando descobrem que é matemáticamente impossível amortizar a dívida nacional dos Estados Unidos. Mas os Estados Unidos estão longe de estarem sozinhos nesse aspecto. Quase todas as principais nações do mundo estão no mesmo barco.”

    É horrivelmente irónico que o Euro, o governo económico global e todo o projecto europeu tenham sido “vendidos” ao público com a justificação de que a centralização significava estabilidade, e no entanto dizem-nos agora que o caos na Grécia é contagioso e pode espalhar-se a Espanha, Portugal e Itália, a não ser que os contribuintes sejam  saqueados em mais biliões e triliões.

    A realidade provou que a centralização das economias debaixo da bandeira da UE e do Euro origina que o caos económico se torne viral. Quando quase todos os países de um continente usam a mesma moeda, eles infectam-se uns aos outros com a doença. Isto é então habilmente explorado como uma desculpa para roubar os contribuintes cujos níveis de vida estão a declinar ao mesmo tempo que a sua moeda desvaloriza e as suas pensões secam na videira.

Notícia original: 10 Mai 2010, Paul Joseph Watson, Prison Planet.com
Read more:
https://www.infowars.com/bankers-destroy-global-economy-by-design-to-consolidate-power/